A Seleção Regional de Patinagem Artística, irá representar os Açores no 4.º Torneio Inter-Regiões, que decorre neste fim de semana, 6 e 7 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, sob a organização da Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com a AP Aveiro e o Clube de Albergaria.
Após vários encontros do Projeto +Patinagem, sob orientação dos selecionadores Filipe Viegas e Geraldo Andrade, selecionaram os seguintes atletas que representarão a APSM.
Escalão Benjamim
Escalão Infantil
Escalão Iniciado
Escalão Cadete
Esta Seleção Açores constitui um justo reconhecimento do talento, dedicação e trabalho árduo dos atletas, bem como do empenho da equipa técnica e do apoio de toda a estrutura dos Clubes.
Assista à competição na FPP TV:
Resultados 
Saiba mais aqui 
APSM - PA, 2025-12-05
Mais Notícias
-
Atletas açorianos procuram Medalhas no Nacional
2015-07-13
-
Resultados dos ateltas Açorianos no Nacional (PA)
2015-07-06
-
9 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-07-02
-
Roberto Ivens vence Campeonato São Miguel (PA)
2015-06-30
-
Convívio da Patinagem Micaelense
2015-06-24
-
Campeonato São Miguel disputa-se na Ribeira Grande
2015-06-24
-
Inscrições abertas para a V Edição do Torneio 3x3 (HP)
2015-06-17
-
12 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-06-17
-
José Raimundo reeleito por todos os socios Filiados
2015-06-16
-
HCPDL Campeão Açoriano de Hóquei em Patins
2015-06-15