A Seleção Regional de Patinagem Artística, irá representar os Açores no 4.º Torneio Inter-Regiões, que decorre neste fim de semana, 6 e 7 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, sob a organização da Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com a AP Aveiro e o Clube de Albergaria.
Após vários encontros do Projeto +Patinagem, sob orientação dos selecionadores Filipe Viegas e Geraldo Andrade, selecionaram os seguintes atletas que representarão a APSM.
Escalão Benjamim
Escalão Infantil
Escalão Iniciado
Escalão Cadete
Esta Seleção Açores constitui um justo reconhecimento do talento, dedicação e trabalho árduo dos atletas, bem como do empenho da equipa técnica e do apoio de toda a estrutura dos Clubes.
Assista à competição na FPP TV:
Resultados 
Saiba mais aqui 
APSM - PA, 2025-12-05
Mais Notícias
-
Festival de Natal São Pedro 2015
2015-12-10
-
Plano de Treinos das Seleções de Hóquei em Patins
2015-12-10
-
Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram Gala
2015-12-06
-
HCPDL Vence Torneio de Abertura - Infantis
2015-11-30
-
Marítimo SC Vence Torneio de Abertura - Juvenis
2015-11-29
-
Resultados Torneio Nacional de Benjamins (PA)
2015-11-24
-
Estrelas da Patinagem Artística Açoriana reunidas em Gala
2015-11-24
-
Pré-Convocatória da Seleção São Miguel (HP)
2015-11-21
-
Estágio de Natal de Hóquei em Patins
2015-11-20
-
3 atletas apuradas para o Torneio Nacional Benjamins (PA)
2015-11-09