A Seleção Regional de Patinagem Artística, irá representar os Açores no 4.º Torneio Inter-Regiões, que decorre neste fim de semana, 6 e 7 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, sob a organização da Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com a AP Aveiro e o Clube de Albergaria.
Após vários encontros do Projeto +Patinagem, sob orientação dos selecionadores Filipe Viegas e Geraldo Andrade, selecionaram os seguintes atletas que representarão a APSM.
Escalão Benjamim
Escalão Infantil
Escalão Iniciado
Escalão Cadete
Esta Seleção Açores constitui um justo reconhecimento do talento, dedicação e trabalho árduo dos atletas, bem como do empenho da equipa técnica e do apoio de toda a estrutura dos Clubes.
Assista à competição na FPP TV:
Resultados 
Saiba mais aqui 
APSM - PA, 2025-12-05
Mais Notícias
-
Santa Clara Vence H.C. Turquel e Garante Permanência Directa na II Divisão.
2007-02-24
-
Santa Clara garantiu a manutenção directa
2007-02-24
-
Pré Selecção de Infantis / Iniciados de Hóquei em Patins
2007-02-22
-
Curso de Treinadores de Hóquei Patins Nível 1.
2007-02-12
-
Santa Clara com Jornada Dupla em São Miguel
2007-02-11
-
José Manuel Linhares Ferreira Selecionador Distrital
2007-02-11
-
Candelária Vence Novara e Esta a Um Passo da FinaL
2007-02-11
-
Representante do Campeonato Nacional de Juvenis
2007-02-11
-
III FESTIVAL DE COREOGRAFIAS DE GRUPO DE PATINAGEM ARTÍSTICA 2006
2007-02-10
-
Reciclagem de Juizes de Patinagem Artística
2007-02-10