A Seleção Regional de Patinagem Artística, irá representar os Açores no 4.º Torneio Inter-Regiões, que decorre neste fim de semana, 6 e 7 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, sob a organização da Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com a AP Aveiro e o Clube de Albergaria.
Após vários encontros do Projeto +Patinagem, sob orientação dos selecionadores Filipe Viegas e Geraldo Andrade, selecionaram os seguintes atletas que representarão a APSM.
Escalão Benjamim
Escalão Infantil
Escalão Iniciado
Escalão Cadete
Esta Seleção Açores constitui um justo reconhecimento do talento, dedicação e trabalho árduo dos atletas, bem como do empenho da equipa técnica e do apoio de toda a estrutura dos Clubes.
Assista à competição na FPP TV:
Resultados 
Saiba mais aqui 
APSM - PA, 2025-12-05
Mais Notícias
-
1º Campeonato Europeu Sub - 19 de Hóquei em Patins “O objectivo é ganhar o campeonato”
2007-04-19
-
Selecções Nacionais - Estágio Associativo – Convocatória Detecção de Talentos
2007-04-18
-
Campeonato Açoriano de Juvenis Sofre Alterações
2007-04-18
-
Patinagem Artística Apura Campeões
2007-04-15
-
Campeonato Distrital de Patinagem Artística 2007
2007-04-14
-
Santa Clara Sofre Duas Derrotas
2007-04-14
-
Selecção dos Açores Conquistou Taça de Disciplina e Termina em 14º Lugar no Torneio Inter Regiões
2007-04-14
-
Campeonato São Miguel de Hóquei em Patins
2007-04-14
-
Portugal Perde na Final Com Espanha -Torneio Das Nações - Montreux 2007
2007-04-14
-
Campeonato Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins - 1ª Fase
2007-04-05