Integrado nos calendários da APSM e da FPP, o evento decorre no próximo dia 16 de novembro, no Pavilhão do Complexo Desportivo da Ribeira Grande, reunindo 70 patinadores provenientes de seis clubes de São Miguel:
A competição arranca no domingo, pelas 10 horas, com o escalões Benjamim, Infantil, Júnior e Sénior.
A cerimónia oficial de abertura está marcada para as 14h15, que contará com a presença de todos os atletas, equipas técnicas, APSM e painel de juízes. Logo de seguida, às 14h35, iniciam-se as provas com o escalões Iniciado, Cadete e Juvenil. Terminadas as provas, haverá a Cerimónia de Encerramento e a entrega de prémios.
O evento é organizado pela Associação de Patinagem de São Miguel, com o apoio do Clube Patinagem Ribeiragrandense, responsável pela apresentação e sonorização.
Conta ainda com o apoio conta da Câmara Municipal Ribeira Grande, do Serviço de Desporto de São Miguel e da Direção Regional do Desporto.
APSM - PA, 2025-11-15
Mais Notícias
-
Hóquei Clube PDL vence, e é Campeão Regional de Séniores
2022-06-15
-
Hóquei Clube PDL volta a vencer o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira, e está a 1 ponto da 3ª Divisão
2022-06-12
-
Campeonato Regional de Hóquei em Patins - Sénior
2022-06-11
-
Programa de Observação, Identificação e Selecção de Talentos (OIST) + Formação Creditada
2022-03-17
-
APSM decretou um minuto silêncio em Honra e Memória do Sr. Floriano Machado
2022-01-13
-
C.S. Marítimo (Madeira), é o 3 classificado do XIII Torneio cidade de Ponta Delgada
2021-09-19
-
Candelária vence XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada
2021-09-19
-
XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada - HP
2021-09-18
-
Equipas da 2ª Divisão lideram fase de grupos do XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada
2021-09-18
-
Caldeiras Hóquei Clube Garante subida à III Divisão Nacional (HP)
2021-07-25