
Enquadrado nos calendários da APSM e da FPP, decorre nos próximos dias 18 e 19, no Pavilhão Sidónio Serpa, mais uma edição do Campeonato APSM de Patinagem Artística, com a presença de mais de uma centena de patinadores, oriundos de todos clubes, de patinagem artística, de São Miguel:
- Academia de Patinagem Artística dos Açores
- Clube Patinagem Ribeiragrandense
- Clube Patinagem Vila Capelas
- Clube Patinagem Santa Cruz
- Clube de Patinagem de São Pedro
- Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira
- Clube Patinagem Vila de Capelas
- Escola Patinagem Ponta Delgada.
Esta competição inicia, no dia 18 de outubro, pelas 18:15h, com o programa livre dos escalões Iniciado, Cadete e Juvenil, terminando primeiro dia de provas com a entrega de prémios.
No segundo dia de provas, dia 19, começará às 09:55h, com o escalão Benjamim, estando a Cerimónia oficial de abertura agendada para as 14:15h, com a presença de todos os participantes (atletas, equipas técnicas, dirigentes da APSM e painel técnico). Posteriormente, competirão os escalões de Iniciação e Infantil, terminando com a Cerimónia de encerramento e entrega de prémios, prevista para as 18:30h.
Este Campeonato consiste não só em promover a modalidade e atletas como também dar a oportunidade aos patinadores que não tiveram os mínimos para participar nos campeonatos anteriores, nomeadamente, o Regional e o Campeonato de São Miguel.
A Associação de Patinagem de São Miguel organiza o evento com a colaboração da Escola de Patinagem de Ponta Delgada, responsável pela apresentação e sonorização. Contamos com o apoio da DRD, CMPL e GRA.
APSM - PA, 2025-10-18
Mais Notícias
-
União Micaelense apura-se para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal
2006-10-02
-
Pré-Eliminatória da Taça de Portugal
2006-09-27
-
" Accão de Formação e Reciclagem de Provas Teóricas e Físicas - 2006"
2006-08-29
-
Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira Organiza Festival de Verão de Patinagem Artística
2006-08-01
-
Torneio de Encerramento
2006-07-29
-
Grande Gala De Campeões Em Agua D, Alto
2006-07-14
-
Campeonato Nacional de Seniores de Patinagem Artística
2006-07-14
-
Campeonato da Associação de Patinagem de Ponta Delgada
2006-06-20
-
Santa Clara termina Campeonato Nacional da II Divisão Fase Final Poule “B” na 4ª Posição
2006-06-20
-
Campeonato Nacional de Patinagem Artística de Cadetes
2006-06-15