Sob organização da Escola de Patinagem de Ponta Delgada com a colaboração da APSM, realiza-se no próximo dia 12 de julho, pelas 21h00, no Pavilhão Desportivo Sidónio Serpa, a 20.ª edição da Mini Gala de Patinagem Artística.
Este evento contará com a participação de cerca de 55 atletas, treinadores e dirigentes, e apresentará um conjunto de coreografias que refletem o trabalho desenvolvido ao longo da época desportiva.
No programa da 20.ª Mini Gala constam:
- As coreografias preparadas para o Torneio Nacional de Show e Precisão, onde a Escola de Patinagem de Ponta Delgada se sagrou Vice-Campeã Nacional na modalidade de Precisão;
- Apresentações em grupo da classe de Iniciação;
- Várias coreografias individuais.
- Apresentações em grupo da classe de Iniciação;
- Várias coreografias individuais.
Esta gala visa não só valorizar o empenho e progresso dos atletas ao longo da época, mas também proporcionar um momento de convívio e celebração entre todos os elementos da Escola. A entrada é livre e aberta ao público, convidando todos os apreciadores da modalidade a assistir e apoiar os talentos locais.
APSM, 2025-07-11
Mais Notícias
-
Porto Organiza Campeonato Europeu de Show e Precisão
2007-05-19
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriáno de Hóquei em Patins - Juvenis
2007-05-07
-
União Micaelense Vence Santa Cruz e Sagra-se Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-06
-
Fase Final do Campeonato Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins
2007-05-05
-
Hóquei em Patins Apura Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-05
-
Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística - Cadetes e Juniores
2007-05-05
-
Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística
2007-05-02
-
Derrota com Sabor a Injustiça
2007-04-29
-
Santa Clara Empata a Quatro Bolas Com o Cascais
2007-04-29
-
Equipas Micaelenses na Fase Final do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins
2007-04-29