APSM celebra 71 anos desde a sua fundação!

Um ano após a Gala Comemorativa dos 70 Anos da Associação de Patinagem de São Miguel, que se realizou, no Coliseu Micaelense, a APSM comemora mais um aniversário.
Na Gala foram distinguidas cerca 100 personalidades e entidades ligadas à história da APSM, e o evento contou com a presença de Judith Gomes, um dos mais conceituados nomes da patinagem portuguesa. Incluiu ainda, no programa comemorativo dos 70 Anos da Associação de Patinagem de São Miguel, o lançamento do livro ‘APSM patina há 70 anos – Bodas de platina’, da autoria de Luís Óscar.
Neste dia de aniversário da Associação de Patinagem de São Miguel, o presidente da direção, Aurino Sousa, agradece a todos os que ao longo da história da APSM contribuíram para o que é hoje a nossa Patinagem. Um agradecimento especial para todos os atuais atletas, treinadores, árbitros, juízes, dirigentes e Clubes que permitem o crescimento e desenvolvimento do desporto patinado”.
A Associação de Patinagem de São Miguel foi fundada a 30 de março de 1954 e congrega dez clubes filiados.

APSM, 2025-03-31