A formação contínua dos treinadores e juízes é uma das prioridades da Associação de Patinagem de São Miguel. É neste sentido que a APSM promove, já neste próximo sábado, dia 13 de Fevereiro, a partir das 18:00h (Açores) uma formação de patinagem artística com a juiz de renome internacional e diretora de ajuizamento e cálculo para a patinagem artística na FPP, Helga Marques.
Esta ação, realizada à distância, tem como objetivo a formação dos nossos treinadores e juízes de Patinagem Artística, partilha de experiências e potenciar a qualidade dos programas dos atletas, no âmbito do regulamento Rollart de Patinagem Livre, para a época de 2021.
Sendo uma formação creditada, o evento visa também dar resposta à necessidade de somar créditos para a revalidação da carteira de treinador, que por si só é de difícil angariação, por falta de formações disponíveis, agravadas pelo estado pandémico que vivemos desde março.
A ação está aberta a todos os treinadores e juizes da APSM, que podem participar gratuitamente, solicitando o Link da reunião, através do e-mail: crarbitragem@apsm.com.pt
A formação será financiada pela APSM e conta com o apoio da FPP, através da DTN e conselho de arbitragem da PA e da IPDJ.
APSM, 2021-02-12
Mais Notícias
-
Seleção dos Açores já está definida (HP)
2019-04-01
-
Parceria Prozis
2019-03-26
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2019-03-26
-
Seleção de São Miguel de Sub 15 vence Encontro Regional (HP)
2019-03-25
-
Cimeira anual da modalidade de Patinagem
2019-03-24
-
APAA ESTREIA-SE NO CAMPEONATO NACIONAL DE SHOW E PRECISÃO
2019-03-22
-
Associações de Patinagem dos Açores reuniram com o Presidente da FPP
2019-03-22
-
Cimeira das Associações de Patinagem do Açores
2019-03-20
-
São Miguel recebe Encontro Regional de Hóquei em Patins
2019-03-19
-
Pré-Selecção São Miguel Hóquei Patins
2019-03-11