O Gabinete Técnico da Associação de Patinagem de São Miguel na Especialidade da Patinagem Artística vai ser coordenado pela Treinadora Florinda Ponte, Treinadora de Grau II.
No âmbito da sua integração neste Gabinete, a técnica supracitada desenvolverá funções de ordem técnico-pedagógico, nomeadamente ao nível da coordenação e desenvolvimento do programa de formação da Associação de Patinagem, coordenação e desenvolvimento do projeto “Escolinhas do Desporto APSM”, na área da patinagem, organização e implementação dos quadros competitivos referentes aos escalões de formação e Seniores e ainda, apoio logístico nas diferentes vertentes que se circunscrevem à promoção e organização das diferentes atividades desportivas que se pretendem efetivar.
Reuniões programadas com todos os Clubes, Treinadores e Juízes, Planeamento de toda a atividade desportiva, Planeamento e organização da atividade de formação (estágios de praticantes/não praticantes, Selecionadora de São Miguel no Torneio Inter-Associações, Planeamento e organização da atividade de formação e Planeamento e organização das atividades de promoção.
APSM, 2021-01-22
Mais Notícias
-
Marítimo SC Líder Isolado da III Divisão Zona Sul
2012-11-04
-
Roberto Ivens Organizou Prova Promoção
2012-11-04
-
Cerca de 100 atletas no SHOW e PRECISÃO
2012-11-04
-
Cátia Rebelo 13ª na Taça da Europa PA
2012-10-31
-
Marítimo Continua Invencível em Casa
2012-10-28
-
São Pedro Pretende Incrementar Show e precisão
2012-10-27
-
Taça da Europa com Transmissão em Direto
2012-10-24
-
Fernando Elias Claro foi reeleito Presidente FPP
2012-10-24
-
Marítimo Sport Clube Perde em Azeitão
2012-10-24
-
Cátia Rebelo no 1º dia da Taça da Europa
2012-10-23