O Gabinete Técnico da Associação de Patinagem de São Miguel na Especialidade da Patinagem Artística vai ser coordenado pela Treinadora Florinda Ponte, Treinadora de Grau II.
No âmbito da sua integração neste Gabinete, a técnica supracitada desenvolverá funções de ordem técnico-pedagógico, nomeadamente ao nível da coordenação e desenvolvimento do programa de formação da Associação de Patinagem, coordenação e desenvolvimento do projeto “Escolinhas do Desporto APSM”, na área da patinagem, organização e implementação dos quadros competitivos referentes aos escalões de formação e Seniores e ainda, apoio logístico nas diferentes vertentes que se circunscrevem à promoção e organização das diferentes atividades desportivas que se pretendem efetivar.
Reuniões programadas com todos os Clubes, Treinadores e Juízes, Planeamento de toda a atividade desportiva, Planeamento e organização da atividade de formação (estágios de praticantes/não praticantes, Selecionadora de São Miguel no Torneio Inter-Associações, Planeamento e organização da atividade de formação e Planeamento e organização das atividades de promoção.
APSM, 2021-01-22
Mais Notícias
-
Está aí o duelo Micaelense e decisivo (HP)
2013-02-03
-
Hóquei Clube PDL Vence Marítimo SC - Séniores
2013-01-29
-
Marítimo Campeã São Miguel (HP) - Infantins
2013-01-27
-
Marítimo segue em frente na Taça Portugal
2013-01-27
-
Assembleia Geral da APPD
2013-01-24
-
Campeonato São Miguel ao Rubro (HP)
2013-01-24
-
A união fez a Força "Marítimo Brilha"
2013-01-20
-
Excelente jornada de promoção - Hóquei em Patins
2013-01-18
-
Hóquei Clube PDL vence Torneio Abertura (Ini/Juv)
2013-01-13
-
Marítimo SC Contínua em Grande (HP)
2013-01-06