O Gabinete Técnico da Associação de Patinagem de São Miguel na Especialidade da Patinagem Artística vai ser coordenado pela Treinadora Florinda Ponte, Treinadora de Grau II.
No âmbito da sua integração neste Gabinete, a técnica supracitada desenvolverá funções de ordem técnico-pedagógico, nomeadamente ao nível da coordenação e desenvolvimento do programa de formação da Associação de Patinagem, coordenação e desenvolvimento do projeto “Escolinhas do Desporto APSM”, na área da patinagem, organização e implementação dos quadros competitivos referentes aos escalões de formação e Seniores e ainda, apoio logístico nas diferentes vertentes que se circunscrevem à promoção e organização das diferentes atividades desportivas que se pretendem efetivar.
Reuniões programadas com todos os Clubes, Treinadores e Juízes, Planeamento de toda a atividade desportiva, Planeamento e organização da atividade de formação (estágios de praticantes/não praticantes, Selecionadora de São Miguel no Torneio Inter-Associações, Planeamento e organização da atividade de formação e Planeamento e organização das atividades de promoção.
APSM, 2021-01-22
Mais Notícias
-
Marítimo sofre 1ª derrota em casa frente Sintra
2014-10-04
-
Marítimo SC vence nas estreia em Casa (HP)
2014-09-28
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2014-09-26
-
Marítimo SC estreia-se em casa frente ao Alenquer
2014-09-26
-
Herberto Resendes novo Diretor Técnico da APPD (HP)
2014-09-16
-
Candelária vence VI Torneio Cidade de PDL
2014-09-15
-
Equipas Açorianas disputam o VI Torneio Cidade PDL
2014-09-12
-
VI Torneio Cidade Ponta Delgada de Hóquei Patins
2014-09-03
-
Lia Moreira Pré Convocada para Taça Europa (PA)
2014-08-17
-
Festival de Verão Um Sucesso Sobre Rodas
2014-08-10