A Direção da APSM na sequência 𝗱𝗮 𝗿𝗲𝘂𝗻𝗶𝗮̃𝗼 extraordinária 𝗱𝗼 𝗖𝗼𝗻𝘀𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝗚𝗼𝘃𝗲𝗿𝗻𝗼 dos Açores e do Comunicado da F.P.P., vem por este meio suspender toda a actividade desportiva, até ao dia 30 de Abril de 2020.
Considerarmos ser um dever cívico de todos cumpri-lo da melhor forma, para que ultrapassemos esta situação o mais rapidamente possível.
Esta decisão poderá ser alterada, dependendo do evoluir da situação.
Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença:
Adotar medidas de etiqueta respiratória:
Tapar o nariz e boca quando espirrar ou tossir (com lenço de papel ou com o cotovelo, nunca com as mãos e deitar sempre o lenço de papel no lixo);
Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes;
Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória.
De acordo com a situação atual em Portugal, não está indicado o uso de máscara para proteção individual, exceto nas seguintes situações:
Pessoas com sintomas de infeção respiratória (tosse ou espirro);
Suspeitos de infeção por COVID-19;
Pessoas que prestem cuidados a suspeitos de infeção por COVID-19.
E não se esqueça, fique em Casa, por si e pelos outros.
APSM, 2020-03-31
Mais Notícias
-
Hoquei Clube PDL Estreia-se frente ao Boavista FC
2013-08-06
-
Marítimo SC recebe AJ Salesiana na 1ª Jornada
2013-08-01
-
Alteração Quadro Competitivo das 1ª e 2ª Divisões
2013-07-30
-
Patinagem Artística volta a estar na Máxima Força
2013-07-26
-
Nacional de Infantis e Iniciados em Setúbel
2013-07-18
-
Cátia Rebelo no Estágio da Selecção Nacional (PA)
2013-07-17
-
Resultados dos Cursos de Treinadores (HP e PA)
2013-07-13
-
Nacionais de Patinagem Artística
2013-07-08
-
José Raimundo foi reeleito Presidente APPD
2013-06-29
-
Patinagem Artística Açoreana em grande no Nacional
2013-06-23