Podia ser apenas mais um jogo, mas acabou por ser mais um exemplo de desportivismo e Fair Play.
Não descurando a vertente competitiva do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins Sub 19, foi demonstrado pelo atleta Nuno Pereira do Núcleo Sportinguista Ilha Terceira no decorrer do jogo uma atitude correta, desportiva e exemplar, respeitando assim os verdadeiros valores do desporto.
Como consequência, no final do jogo, foi-lhe mostrado o Cartão Branco.
Um agradecimento ao Árbitro, José Pereira, pela decisão de premiar o atleta pela postura e atitude apresentadas em campo.
Este cartão, que tem como objetivo valorizar as boas práticas desportivas dentro e fora de campo e possibilita aos árbitros reconhecer e recompensar as atitudes e comportamentos eticamente relevantes por parte de todos os agentes desportivos.
A conduta de acordo com o espírito do Fair play é essencial para a promoção do sucesso e desenvolvimento do desporto, neste caso, o Hóquei em Patins.
APSM, 2020-01-05
Mais Notícias
-
Marítimo Campeã Regional Juniores - Hóquei Patins
2012-05-06
-
Marítmo no Regional de Juniores - Hóquei Patins
2012-05-03
-
APPD TV Transmite Regional Patinagem Artística
2012-05-02
-
Regional de Patinagem Artística apura Campeões
2012-05-01
-
União Micaelense no Regional de Iniciados (HP)
2012-04-27
-
Curso Juízes Dança Patinagem Artística
2012-04-27
-
Campeonato Açoriano de Juvenis na Terceira
2012-04-20
-
III Sessão de Provas de Promoção - (PA)
2012-04-20
-
Capelense terminam Regional Cadetes em 3º Lugar
2012-04-20
-
Açores Challenge Brilha na Povoação
2012-04-15