Podia ser apenas mais um jogo, mas acabou por ser mais um exemplo de desportivismo e Fair Play.
Não descurando a vertente competitiva do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins Sub 19, foi demonstrado pelo atleta Nuno Pereira do Núcleo Sportinguista Ilha Terceira no decorrer do jogo uma atitude correta, desportiva e exemplar, respeitando assim os verdadeiros valores do desporto.
Como consequência, no final do jogo, foi-lhe mostrado o Cartão Branco.
Um agradecimento ao Árbitro, José Pereira, pela decisão de premiar o atleta pela postura e atitude apresentadas em campo.
Este cartão, que tem como objetivo valorizar as boas práticas desportivas dentro e fora de campo e possibilita aos árbitros reconhecer e recompensar as atitudes e comportamentos eticamente relevantes por parte de todos os agentes desportivos.
A conduta de acordo com o espírito do Fair play é essencial para a promoção do sucesso e desenvolvimento do desporto, neste caso, o Hóquei em Patins.
APSM, 2020-01-05
Mais Notícias
-
Observação, Identificação e Selecção de Talentos na Lagoa (PA)
2017-05-05
-
Santa Cruz vence Taça Açores (PA)
2017-05-01
-
Taça Açores decide apoio para a Taça de Portugal ( PA)
2017-04-27
-
Seleção dos Açores termina em 8.º no Inter-Regiões (HP)
2017-04-10
-
Seleção dos Açores já está definida (HP)
2017-03-28
-
Marítimo SC é Campeão Regional de SUB 15 (HP)
2017-03-26
-
Regional de Iniciados decide-se em Ponta Delgada (HP)
2017-03-22
-
Cimeira das Associações de Patinagem do Açores
2017-03-15
-
Capelenses no Regional de Absolutos (PV)
2017-03-10
-
Ponta Delgada Domina Encontro Regional (HP)
2017-03-05