Podia ser apenas mais um jogo, mas acabou por ser mais um exemplo de desportivismo e Fair Play.
Não descurando a vertente competitiva do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins Sub 19, foi demonstrado pelo atleta Nuno Pereira do Núcleo Sportinguista Ilha Terceira no decorrer do jogo uma atitude correta, desportiva e exemplar, respeitando assim os verdadeiros valores do desporto.
Como consequência, no final do jogo, foi-lhe mostrado o Cartão Branco.
Um agradecimento ao Árbitro, José Pereira, pela decisão de premiar o atleta pela postura e atitude apresentadas em campo.
Este cartão, que tem como objetivo valorizar as boas práticas desportivas dentro e fora de campo e possibilita aos árbitros reconhecer e recompensar as atitudes e comportamentos eticamente relevantes por parte de todos os agentes desportivos.
A conduta de acordo com o espírito do Fair play é essencial para a promoção do sucesso e desenvolvimento do desporto, neste caso, o Hóquei em Patins.
APSM, 2020-01-05
Mais Notícias
-
Santa Clara Perde Frente ao Entrocamento
2007-03-11
-
Empate no Pico Remete Decisão Para Espanha
2007-03-11
-
Reajusto No Calendário Do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados Selecções
2007-03-11
-
Selecção de S. Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2007-03-10
-
Calendário - Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins Iniciados ( Selecções )
2007-03-04
-
Santa Clara Perde Frente ao Nafarros
2007-03-04
-
Provas de Promoção - Certificados de Aptidão
2007-03-03
-
Candelária na Final da Taça CERS de Hóquei em Patins
2007-03-03
-
Santa Clara Vence H.C. Turquel e Garante Permanência Directa na II Divisão.
2007-02-24
-
Santa Clara garantiu a manutenção directa
2007-02-24