A Associação de Patinagem de Coimbra levou a cabo mais uma Edição do Torneio Inter Associações de Patinagem Artística.
O Evento Teve Lugar em Coimbra, nos dias 1 e 2 de Novembro, participaram as seguintes Associações oriundas de Diversos Pontos do País( Lisboa, Setúbal, Minho, Aveiro, Coimbra, Leiria, Ribatejo, Alentejo/Algarve e a Seleção de São Miguel Açores, num total de cerca de 100 Atletas.
A Seleção de São Miguel terminou em 7º lugar, sendo que Lisboa venceu, em segundo o Leiria, em terceiro Alentejo/Algarve, em quarto Minho, quinto Setúbal, sexto Ribatejo, Sétimo São Miguel Açores, Oitavo Aveiro e em nono Coimbra.
Este prova serviu também de preparação para a nova época desportiva, com o apoio da Federação de Patinagem de Portugal testar o novo sistema de ajuizamento " Rollart".
Este torneio foi assim uma excelente oportunidade para atletas e treinadores demonstrarem o trabalho que têm desenvolvido em torno do Rollart.
Obrigado a todos aqueles (Clubes, atletas, treinadores, dirigentes e pais) que tornaram possível a nossa Participação.
APSM, 2019-11-04
Mais Notícias
-
Daniel Moniz no Torneio Internacional Taça D'ITALIA
2016-10-19
-
Nova Época Arranca este fim de semana (HP)
2016-10-12
-
Curso de Treinadores Patinagem Artística - GRAU I
2016-10-08
-
Reunião das Associações em Ponta Delgada
2016-10-07
-
Candelária vence I Torneio Amizade (HP)
2016-10-02
-
APPD Decretou um minuto de silêncio em memória Francisco Celso Faria
2016-09-29
-
Marítimo SC organiza Torneio Amizade (HP)
2016-09-28
-
Marítimo vence VIII Torneio Cidade Ponta Delgada
2016-09-25
-
Começa Hoje a VIII Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)
2016-09-23
-
São Pedro comemorou o seu 5.º Aniversário e homenageou entidades
2016-09-17