No âmbito das reuniões anuais realizadas entre a Direcção Regional do Desporto (DRD) e as entidades do movimento associativo desportivo, nomeadamente as associações desportivas, realizou-se no passado dia 22 de março, pelas 09h30, na sala de reuniões da DRD, em Angra do Heroísmo, a cimeira anual da modalidade de Patinagem.
Estiveram presentes as associações desportivas que representam a modalidade nas diferentes ilhas da Região, nomeadamente Associação Patinagem São Miguel, Associação Patinagem da Ilha Terceira e Associação de Patinagem do Pico.
Marcou presença na Reunião o presidente da FPP - Federação de Patinagem de Portugal, Prof. Luís Sénica.
Na reunião, foi apresentado pelas Associações uma apreciação e análise crítica global ao decurso do seu Programa de Desenvolvimento Desportivo do ano de 2018, relativo às actividades de âmbito regional e nacional, da sua responsabilidade, bem como um balanço à situação da modalidade relativo ao mesmo período, pela DRD.
Foi também efectuada em conjunto a análise e discussão das propostas das Associações relativas a idênticas actividades, incluídas no Programa de Desenvolvimento Desportivo conjunto para o ano de 2019, do que resultou na determinação dos apoios a conceder e a consequente feitura, discussão e assinatura do respectivo contrato-programa.
APSM, 2019-03-24
Mais Notícias
-
Marítimo SC perde frente ao HC Sintra
2013-10-19
-
Marítimo SC Perde em Campo de Ourique
2013-10-13
-
Discoteca sobre rodas e Sarau de Patinagem
2013-10-13
-
Portugal sagra-se Campeão do Mundo Sub-20
2013-10-13
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2013-10-07
-
Derrota com sabor amargo (HP)
2013-10-05
-
Salima Moniz estreia-se em provas Nacionais
2013-10-01
-
Marítimo SC Estreia-se na 2ª Divisão Nacional (HP)
2013-10-01
-
Maritimo Vence V Edição Torneio Cidade PDL (HP)
2013-09-29
-
Juntos seremos mais fortes ...
2013-09-29