No âmbito das reuniões anuais realizadas entre a Direcção Regional do Desporto (DRD) e as entidades do movimento associativo desportivo, nomeadamente as associações desportivas, realizou-se no passado dia 22 de março, pelas 09h30, na sala de reuniões da DRD, em Angra do Heroísmo, a cimeira anual da modalidade de Patinagem.
Estiveram presentes as associações desportivas que representam a modalidade nas diferentes ilhas da Região, nomeadamente Associação Patinagem São Miguel, Associação Patinagem da Ilha Terceira e Associação de Patinagem do Pico.
Marcou presença na Reunião o presidente da FPP - Federação de Patinagem de Portugal, Prof. Luís Sénica.
Na reunião, foi apresentado pelas Associações uma apreciação e análise crítica global ao decurso do seu Programa de Desenvolvimento Desportivo do ano de 2018, relativo às actividades de âmbito regional e nacional, da sua responsabilidade, bem como um balanço à situação da modalidade relativo ao mesmo período, pela DRD.
Foi também efectuada em conjunto a análise e discussão das propostas das Associações relativas a idênticas actividades, incluídas no Programa de Desenvolvimento Desportivo conjunto para o ano de 2019, do que resultou na determinação dos apoios a conceder e a consequente feitura, discussão e assinatura do respectivo contrato-programa.
APSM, 2019-03-24
Mais Notícias
-
HCPDL Campeão Açoriano de Hóquei em Patins
2014-06-16
-
Alegria, Cor e Diversão no Campeonato São Miguel (PA)
2014-06-15
-
Campeonato de São Miguel ao Rubro (PA)
2014-06-13
-
HCPDL a um empate da III Divisão Nacional (HP)
2014-06-10
-
Patinagem Marca Presença na Gala Desporto Açoriano
2014-06-10
-
HCPDL luta pela Título Regional de Seniores (HP)
2014-06-03
-
Marítimo SC Campeão Regional de Juniores (HP)
2014-06-02
-
Maritimo SC alcança um brilhante 5º Lugar (HP)
2014-05-26
-
Clubes apurados para “Final-4” da Taça de Portugal
2014-05-26
-
III Sessão de Provas de Promoção (PA)
2014-05-26