No âmbito das reuniões anuais realizadas entre a Direcção Regional do Desporto (DRD) e as entidades do movimento associativo desportivo, nomeadamente as associações desportivas, realizou-se no passado dia 22 de março, pelas 09h30, na sala de reuniões da DRD, em Angra do Heroísmo, a cimeira anual da modalidade de Patinagem.
Estiveram presentes as associações desportivas que representam a modalidade nas diferentes ilhas da Região, nomeadamente Associação Patinagem São Miguel, Associação Patinagem da Ilha Terceira e Associação de Patinagem do Pico.
Marcou presença na Reunião o presidente da FPP - Federação de Patinagem de Portugal, Prof. Luís Sénica.
Na reunião, foi apresentado pelas Associações uma apreciação e análise crítica global ao decurso do seu Programa de Desenvolvimento Desportivo do ano de 2018, relativo às actividades de âmbito regional e nacional, da sua responsabilidade, bem como um balanço à situação da modalidade relativo ao mesmo período, pela DRD.
Foi também efectuada em conjunto a análise e discussão das propostas das Associações relativas a idênticas actividades, incluídas no Programa de Desenvolvimento Desportivo conjunto para o ano de 2019, do que resultou na determinação dos apoios a conceder e a consequente feitura, discussão e assinatura do respectivo contrato-programa.
APSM, 2019-03-24
Mais Notícias
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2018-09-26
-
HCPDL Vence X Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)
2018-09-24
-
X Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)
2018-09-19
-
APSM felicita novo Clube " ATENEU PATINAGEM ARTÍSTICA MICAELENSE "
2018-08-17
-
Dois atletas medalhados no Nacional Patinagem Artística
2018-07-31
-
APSM felicita novo Clube " CALDEIRAS HÓQUEI CLUBE "
2018-07-24
-
Campeonato São Miguel Termina em Festa (PA)
2018-07-10
-
Encontro Regional assume papel importante na Formação
2018-07-08
-
55 Atletas no Campeonto de São Miguel de PA
2018-07-06
-
GERALDO ANDRADE CELEBRA 25 ANOS DE TREINADOR
2018-07-03