Em paralelo com as 1.ªs Provas de Acesso Nacionais de 2019, realizou-se este sábado no pavilhão Jacome Ratton em Tomar, a segunda reunião do Grupo de Trabalho Rollart 2020.
Integrando elementos da Federação e 4 elementos representantes das 11 Associações de Regionais onde existe a disciplina de Patinagem Artística, este grupo de trabalho foi criado no início de dezembro do ano passado, tendo como objetivo principal a preparação das associações para o novo sistema de ajuizamento Rollart. Após a realização das duas primeiras reuniões, considera-se que este grupo de trabalhos já ajudou a uma aproximação maior e a um diálogo construtor entre a Federação e as Associações Regionais.
Recorde-se que, no final da época desportiva de 2018 e depois de ouvidas as opiniões das Associações Regionais, o Comité Técnico-Desportivo de Patinagem Artística da Federação, decidiu deixar a decisão de escolha do sistema de ajuizamento a aplicar nas provas regionais às entidades organizadoras das mesmas, isto é, às associações. Quanto às provas Nacionais, com exceção do Campeonato Nacional de Show e Precisão e o Torneio Nacional de Figuras Obrigatórias, aplicar-se-á o sistema de ajuizamento utilizado na World Skate, o Sistema Rollart.
FPP, 2019-02-05
Mais Notícias
-
Selecção de São Miguel Vence Encontro Regional de Hóquei em Patins Infantis / Iniciados
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Mostra Suprioridade
2010-03-14
-
Torneio Inter-Regiões "PÁSCOA 2010" - CALENDÁRIO
2010-03-14
-
Assembleia Geral Ordinária
2010-03-11
-
Selecção de São Miguel - Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2010-03-04
-
Cimeira das Associações de Patinagem
2010-03-04
-
Reciclagem Nacional de Juizes e Calculadores de Patinagem Artística
2010-03-04
-
Torneio Inter-Regiões "PÁSCOA 2010"
2010-02-24
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins nos escalões de Infantis e Iniciados
2010-02-24
-
Convocatória da Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins
2010-02-10