Em paralelo com as 1.ªs Provas de Acesso Nacionais de 2019, realizou-se este sábado no pavilhão Jacome Ratton em Tomar, a segunda reunião do Grupo de Trabalho Rollart 2020.
Integrando elementos da Federação e 4 elementos representantes das 11 Associações de Regionais onde existe a disciplina de Patinagem Artística, este grupo de trabalho foi criado no início de dezembro do ano passado, tendo como objetivo principal a preparação das associações para o novo sistema de ajuizamento Rollart. Após a realização das duas primeiras reuniões, considera-se que este grupo de trabalhos já ajudou a uma aproximação maior e a um diálogo construtor entre a Federação e as Associações Regionais.
Recorde-se que, no final da época desportiva de 2018 e depois de ouvidas as opiniões das Associações Regionais, o Comité Técnico-Desportivo de Patinagem Artística da Federação, decidiu deixar a decisão de escolha do sistema de ajuizamento a aplicar nas provas regionais às entidades organizadoras das mesmas, isto é, às associações. Quanto às provas Nacionais, com exceção do Campeonato Nacional de Show e Precisão e o Torneio Nacional de Figuras Obrigatórias, aplicar-se-á o sistema de ajuizamento utilizado na World Skate, o Sistema Rollart.
FPP, 2019-02-05
Mais Notícias
-
União perde com o Lourinhã
2011-12-11
-
Formação de Juízes e Treinadores - Inscreve-te !!!
2011-12-11
-
Excelente jornada de promoção de Hóquei em Patins
2011-12-10
-
Formação de Juízes e Treinadores - Inscreve-te !!!
2011-12-08
-
Santa Cruz na Taça de Portugal
2011-12-05
-
Canções Portuguesas em Patinagem Artística
2011-12-05
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2011-12-04
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03