A Associação de Patinagem de São Miguel em conjunto com o Clube de Patinagem Ribeiragrandense organizaram a III edição da Taça de São Miguel de Patinagem Artística, que teve lugar no Complexo Desportivo da Ribeira Grande no passado dia 4 de Novembro.
Em prova participaram 5 clubes; Escola de Patinagem de Ponta Delgada com 2 Equipas, Academia de Patinagem Artística dos Açores com 3 equipas, Clube de Patinagem Ribeiragrandense com 2 equipas, Clube de Patinagem da Vila de Capelas e Clube de Patinagem São Pedro com 1 equipa perfazendo um total de 43 atletas e 9 equipas desde Benjamins, Infantis, Iniciados, Cadetes, Juvenis, Juniores e Seniores.
Para além da promoção da modalidade foi objectivo desta prova dar competição e rodagem aos nossos atletas.
Classificação Por Clubes:
1º Academia de Patinagem Artística dos Açores (A) - 51 pontos
2º Escola de Patinagem Ponta Delgada (A) - 43 pontos
3º Clube Patinagem Ribeiragrandense (A) - 35 pontos
4º Academia de Patinagem Artística dos Açores (B) - 35 pontos
5º Escola de Patinagem Ponta Delgada (A) - 30 pontos
6º Clube Patinagem Vila de Capelas - 26 pontos
7º Clube Patinagem Ribeiragrandense (B) - 8 pontos
8º Clube Patinagem São Pedro - 6 pontos
9º Academia de Patinagem Artística dos Açores (C) - 6 pontos
Um especial agradecimento ao Clube Patinagem Ribeiragrandense pela Colaboração na Organização desta Taça, ao Serviços do Desporto de São Miguel, bem como à Direção Regional do Desporto e à Câmara Municipal da Ribeira Grande pelo apoio prestado.
APSM, 2018-11-05
Mais Notícias
-
Formação Rollart
2019-04-16
-
Seleção dos Açores no 43.º Torneio Inter Regiões (HP)
2019-04-10
-
Formação Rollart no próximo fim semana
2019-04-09
-
Regional de Iniciados decide-se na Ilha do Pico (HP)
2019-04-03
-
Seleção dos Açores já está definida (HP)
2019-04-01
-
Parceria Prozis
2019-03-26
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2019-03-26
-
Seleção de São Miguel de Sub 15 vence Encontro Regional (HP)
2019-03-25
-
Cimeira anual da modalidade de Patinagem
2019-03-24
-
APAA ESTREIA-SE NO CAMPEONATO NACIONAL DE SHOW E PRECISÃO
2019-03-22