No passado dia 23 de julho pelas 20:30h o Caldeiras Hóquei Clube realizou a sua primeira Assembleia Geral, em que foram votados e eleitos por unanimidade de todos os sócios presentes, o Regulamento Interno e as primeiras eleições para os Corpos Sociais do mais recente Clube de Hóquei em Patins da Ribeira Grande.
DIREÇÃO:
Presidente - Manuel Ferreira
Vice-Presidente - Floriano Machado
Tesoureiro - Marco Macedo
ASSEMBLEIA GERAL:
Presidente - Filipa Machado
Vice- Presidente - Francisca Machado
Secretária - Marla Magalhães
CONSELHO FISCAL:
Presidente - Fúlvio Amaral
Vice- Presidente - Andreia Almeida
Secretário - Isac Sousa
Por fim, foi efetuada a tomada de posse dos Órgãos Sociais, transitando assim os plenos poderes da comissão fundadora, que cessou funções.
De referir ainda que por apoios prestados, e por toda a disponibilidade demonstrada no apoio efetivo ao nosso projeto, no início, agora e depois, foram eleitos por unanimidade de todos os sócios presentes, sócios Beneméritos, o senhor José Raimundo Presidente da APSM e o senhor Herberto Resendes Diretor Técnico da mesma.
APSM, 2018-07-24
Mais Notícias
-
Convívio das Escolinhas do Desporto
2008-05-13
-
Clube União Micaelense Disputa Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados
2008-05-12
-
Ana Vitória Soares Conquista Uma Brilhante 3º Lugar no Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística Em Cadetes
2008-05-12
-
Palestra " Da Formação á Alta Competição"
2008-05-07
-
V Torneio Cidade de Ponta Delgada de Patinagem Artística - Capital de Juventude - "Um Sucesso Sobre Rodas"
2008-05-07
-
União Micaelense Campeão Açoriano de Hoquei em Patins Juvenis 2007/2008
2008-05-04
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins
2008-05-04
-
Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Juvenis (Fase Final)
2008-05-02
-
V Troféu Cidade Ponta Delgada Patinagem Artística – Capital da Juventude
2008-04-27
-
Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística 2008 (Resultados/Fotos)
2008-04-22