De 5 a 7 de Janeiro a Escola de Patinagem de Ponta Delgada e o Clube de Patinagem Ribeiragrandense levam a cabo um ESTÁGIO DE PATINAGEM ARTÍSTICA com a treinadora convidada Daniela Pinto do Clube Rolar Matosinhos que para além dos ensinamentos técnicos específicos da modalidade engloba várias outras atividades complementares à Patinagem tais como o treino físico e a expressão corporal.
Cada sessão do estágio iniciar-se-á com o Treino Físico, a cargo de Paulo Pacheco sendo os atletas agrupados de acordo com os seu nível técnico e, distribuídos durante o treino de Patinagem Livre pelos treinadores dos respetivos clubes sob a orientação de Daniela Pinto .
As aulas de Expressão Corporal serão orientadas pela bailarina Mª João Gouveia que aderiu a este estágio uma vez que a Patinagem Artística exige que o atleta interprete os temas que dança de forma cada vez mais expressiva.
Esta é uma forma de aperfeiçoar técnicas, criar laços mais fortes, espíritos mais competitivos e perícias mais apuradas entre os atletas e o staff dos clubes envolvidos.
APSM, 2018-01-06
Mais Notícias
-
Marítimo é Campeã da III Divisão "Zona Sul" (HP)
2012-12-23
-
" Recordar é Viver " Gala Patinagem Artística Veteranos
2012-12-20
-
Vamos todos juntos encher o Pavilhão S. Serpa
2012-12-18
-
Cerca de Trezentas pessoas assistiram à Gala (PA)
2012-12-17
-
Maritimo Garante subida à 2ª Divisão Nacional (HP)
2012-12-16
-
Marítimo é lider com mais 6 pontos
2012-12-13
-
Santa Cruz Vice Campeã da Taça de Portugal (PA)
2012-12-09
-
Gala de Campeões premeia ano de Ouro (PA)
2012-12-08
-
Torneio de Abertura Hóquei de Patins ao Rubro
2012-12-08
-
Canções Portuguesas em Patinagem Artística
2012-12-07