A Associação de Patinagem de Ponta Delgada, em conjunto com o Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa, irão organizar a Gala de Campeões de Patinagem Artística - Época 2017. A Gala terá lugar no Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa, no próximo dia 09 de dezembro (sábado) às 20h00.
Recorde-se que o Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa é o atual clube Campeão Regional, vencedor da Taça Açores, vencedor da Taça de São Miguel, medalha de bronze na Taça de Portugal e representou Portugal no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística - Rollers Games - China'17, estando a preparar esta Gala de Campeões como evento único, o evento mais esperado do ano.
O objetivo, para além de promover a modalidade, passa por prestar uma homenagem a todos os patinadores e realizar a grande festa da Patinagem Artística dos Açores.
Irão participar todos os clubes locais, onde irão realizar uma coreografia de grupo e todos os patinadores, medalhados nos regionais. Ambos irão patinar ao som do tema "Musicais".
Uma outra particularidade deste evento é que antes e no decorrer da Gala, o público poderá apoiar as vítimas dos incêndios que afetaram o nosso país trazendo o seu contributo.
A apresentação deste, que é o evento mais esperado do ano, estará a cargo de Graça Moniz e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, Clínica de Fisioterapia Dr.ª Teresa Albergaria, Geração de Som - Povoação, Atelier Estilista Gorete Andrade e o Jornal Diário da Lagoa.
APPD, 2017-11-26
Mais Notícias
-
Benfica Vence Candelária Para o II Torneio Cidade de Ponta Delgada
2008-09-28
-
Já Se Joga no II Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins
2008-09-26
-
Ana Vitória Soares presente na Taça da Europa
2008-09-21
-
Portugal Campeão da Europa de Hóquei em Patins
2008-09-17
-
Benfica, Candelária, Santa Clara e União Micaelense presentes no II Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2008-07-29
-
Festival de Patinagem " Dia do Patinador" - CPSCruz
2008-07-15
-
Gala de Campeões de Patinagem Artística no Pavilhão Sidónio Serpa
2008-07-14
-
Gala de Campeões Um Sucesso Sobre Rodas
2008-07-14
-
Telmo Ferreira Medalha de Bronze no Campeonato Nacional de Patinagem Artística de Seniores
2008-07-14
-
União Micaelense Vence Lusitânia e Garante Presença No Campeonato Nacional da III Divisão
2008-07-11