Nos termos do disposto do artigo 22º dos estatutos da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Extraordinária a realizar no próximo dia 4 de Dezembro de 2017 (Segunda-Feira) pelas 20:30h na sede da APPD, sita Rua da Juventude S/N, em Ponta Delgada, com a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS
1º- Ponto – Proposta de Alteração de nome da Associação para “Associação de Patinagem de São Miguel – A.P.S.M”;
2º- Ponto – Proposta de alteração dos Estatutos;
3º - Ponto – Aprovação do Logotipo da Associação de Patinagem de São Miguel – A.P.S.M;
4º - Ponto – Aprovação do Regulamento Interno da Associação de Patinagem de São Miguel – APSM;
5º - Ponto – Outros Assuntos de Interesse.
Lembramos que os Sócios com Direito a voto far-se-ão representar na Assembleia Geral, devidamente credenciados, por um máximo de dois representantes, mas só um deles com direito a voto.
As deliberações em AG são tomadas por maioria absoluta dos votos dos associados presentes, excepto no que respeita a:
- Aprovações em que são exigidos os votos favoráveis de 3/4 dos sócios presentes o que acontece, designadamente, quanto às seguintes matérias: alteração dos Estatutos e regulamentos, extinção da APPD, destituição da qualidade de sócio.
APPD, 2017-11-11
Mais Notícias
-
Regional Apurou atletas para o Nacional (PA)
2018-06-18
-
Ribeira Grande recebe Regional Patinagem Artística
2018-06-13
-
VOLUNTÁRIOS Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2018-05-31
-
Muita manobra e radicalidade na 2ª etapa do BSB Challenge 2018
2018-05-29
-
Santa Cruz vence Taça Açores Patinagem Artística
2018-05-28
-
Taça Açores decide apoio para a Taça de Portugal ( PA)
2018-05-23
-
Adrenalina, espetáculo e emoção na 2ª Etapa BSB
2018-05-19
-
Novos Arbitros de Hóquei em Patins em São Miguel
2018-05-11
-
1ª. Etapa do BSB Challenge 2018 Apura Atletas
2018-05-03
-
Logo do Campeonato Europeu de Patinagem Artística
2018-04-29