De 8 a 16 de Julho, Tomar Recebe cerca de 350 atletas que durante uma semana participam no Torneio Nacional de Benjamins e nos Campeonatos Nacionais de Patinagem Artística nos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores da disciplina de patinagem livre.
Prova organizada pelo Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal.
Em representação dos Açores, da Associação de Patinagem de Ponta Delgada e clubes participam 35 atletas que ficaram apurados no campeonato regional.
A saber:
Do Clube de Patinagem de Santa Cruz participarão, na prova que é organizada pela Federação Patinagem de Portugal, os seguintes atletas: escalão Benjamim: Isabel Bernardo, Mariana Vieira; Infantil: Beatriz Costa, Rita Silva; Iniciados: Carolina Sousa, Carlota Pereira, Beatriz Ferreira, Salima Moniz, Inês Silva; Cadetes: Priscila Oliveira, Cecília Medeiros, Júlia Seixas, Inês Cimbron, e na categoria de masculinos, Gonçalo Pereira; Juvenis: Sofia Cimbron, Mariana Sousa e nos masculinos, Ruben Pimenta; Júniores: Daniel Moniz; Seniores: Lia Raposo e Cátia Borges.
Do Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Nicole Silva e Catarina Farias em Cadetes e Rodrigo Coelho e o Par Artístico Nicole Silva e Rodrigo Coelho em Juniores.
Da Escola de Patinagem de Ponta Delgada, Carlota Resendes e Laura Medeiros em Infantis, Natacha Faria em Iniciados Simaura Sousa em Cadetes.
Do Clube de Patinagem São Vicente Ferreira, Lara Botelho em Benjamins e Nair Couto e Mariana Machado em Infantis.
Da Academia de Patinagem Artística dos Açores, Magda Fontes e Miguel Vilaça em Infantis e Sofia Canteiro em Iniciados.
Esta participação conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Associação Patinagem Ponta Delgada bem como de todos os Clubes participantes no Nacional.
APPD, 2017-07-05
Mais Notícias
-
OBRIGADO JOSÉ RAIMUNDO!!!
2020-08-01
-
APSM Reforça apoios aos seus Filiados
2020-06-27
-
4º episódio " Conversas na Associação"
2020-05-28
-
PATINAGEM ARTÍSTICA EM CONVERSAS NA ASSOCIAÇÃO
2020-05-21
-
HÓQUEI PATINS EM CONVERSAS NA ASSOCIAÇÃO
2020-05-15
-
Bandeira da Ética atribuída à APSM
2020-05-12
-
APSM Promove conversas online
2020-05-08
-
COMUNICADO Nº 3 – COVID-19
2020-05-02
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2020-04-20
-
Assembleia Geral Ordinária da APSM por videoconferência
2020-04-14