A Associação Patinagem Ponta Delgada em conjunto com o Clube Patinagem Ribeiragrandense vão levar acabo a organização do Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística 2017 que conta com a participação de 6 clubes locais.
O evento realiza-se no próximo Domingo, 25 de Junho no Pavilhão do Complexo Desportivo da Ribeira Grande com a Cerimonia de Abertura agendada para as 13:30, inicio das provas às 13:45 estando o encerramento previsto para as 19:00.
Participarão 67 atletas dos diversos escalões etários divididos pelos seguintes clubes: Clube de Patinagem Ribeiragrandense, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube de Patinagem de São Pedro, Academia de Patinagem Artística dos Açores e Escola de Patinagem de Ponta Delgada.
Todos atletas que participarão possuem os mínimos exigidos pela Associação Patinagem Ponta Delgada (níveis de promoção) e que não participaram na disciplina inscrita no Campeonato Regional realizado em Maio, campeonato que deu acesso aos Campeonatos Nacionais.
A Prova consiste não só em promover a modalidade e atletas como também dar rodagem e oportunidade aos patinadores que não obtiveram os mínimos para participar no Campeonato Regional de Patinagem Artística terem o seu momento de Competição.
APPD, 2017-06-20
Mais Notícias
-
Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Campeonato Regional de Infantis e Iniciados ( Selecções )
2007-02-09
-
Selecção de São Miguel vence a 1ª Fase do Campeonato Regional de Infantis e Iniciados
2007-02-09
-
Selecção Regional de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Selecção dos Açores Terminou o Torneio Inter Regiões na 11ª Posição
2007-02-09
-
Estagio Técnico para de Detencção de Novos Talentos de Patinagem Artística
2007-02-09
-
Assembleia Geral
2007-02-09
-
Relatório e Contas da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, Foi Aprovado Por Unanimidade.
2007-02-09
-
II Clinica da Férias
2007-02-09
-
Torneio Inter Regiões
2007-02-09