A Associação Patinagem Ponta Delgada em conjunto com o Clube Patinagem Ribeiragrandense vão levar acabo a organização do Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística 2017 que conta com a participação de 6 clubes locais.
O evento realiza-se no próximo Domingo, 25 de Junho no Pavilhão do Complexo Desportivo da Ribeira Grande com a Cerimonia de Abertura agendada para as 13:30, inicio das provas às 13:45 estando o encerramento previsto para as 19:00.
Participarão 67 atletas dos diversos escalões etários divididos pelos seguintes clubes: Clube de Patinagem Ribeiragrandense, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube de Patinagem de São Pedro, Academia de Patinagem Artística dos Açores e Escola de Patinagem de Ponta Delgada.
Todos atletas que participarão possuem os mínimos exigidos pela Associação Patinagem Ponta Delgada (níveis de promoção) e que não participaram na disciplina inscrita no Campeonato Regional realizado em Maio, campeonato que deu acesso aos Campeonatos Nacionais.
A Prova consiste não só em promover a modalidade e atletas como também dar rodagem e oportunidade aos patinadores que não obtiveram os mínimos para participar no Campeonato Regional de Patinagem Artística terem o seu momento de Competição.
APPD, 2017-06-20
Mais Notícias
-
BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO
2008-01-04
-
1º TORNEIO CIDADE DE PONTA DELGADA
2007-12-29
-
Prof. Luís Sénica novo Seleccionador Nacional
2007-12-29
-
Candelária Vencedor do 1º Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2007-12-26
-
Muita Cor, Alegria e Brilhantismo marcaram presença no 4º Festival de Coreografias de Grupo
2007-12-24
-
wap.FPP.pt
2007-12-24
-
Classificações ( Torneio de Abertura )
2007-12-23
-
União Micaelense Perde Frente ao Biblioteca IR
2007-12-02
-
Santa Cruz 6º Classificado da Taça De Portugal
2007-12-02
-
Portugal Vice Campeão Mundial de Sub 20 de Hóquei em Patins - Masculinos
2007-12-02