Sob a organização da Associação de Patinagem da Ilha do Pico o Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube Campeão de São Miguel de Patinagem Velocidade, participa no Campeonato Regional de Absolutos a realizar na Madalena, nos dias 10, 11 e 12 de março.
Para além dos Capelenses, participam o Clube Desportivo Ribeirense, Clube Desportivo Caso do Povo de Santo António ambos do Pico e da Ilha Terceira o Clube Naval da Praia da Vitória.
A Associação de Patinagem de Ponta Delgada volta a estar representada no Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade de Absolutos.
A equipa masculina é composta pelos patinadores Pedro Revoredo, Diogo Melo, David Medeiros .
Quanto à Representação feminina está a cargo da Patinadora Joana Barbosa e Sabrina Alves.
Para o Técnico Vicente Alves o principal objectivo passa por promover e divulgar esta modalidade, bem como adquirir conhecimentos de forma a que a modalidade possa crescer com qualidade em São Miguel.
No ajuizamento e em representação da Associação de Patinagem de Ponta Delgada foi nomeado a juiz Sandra Alves.
APPD, 2017-03-10
Mais Notícias
-
APSM tem nova carrinha
2019-07-18
-
Regional Apurou atletas para o Nacional Patinagem Artística
2019-07-02
-
REGIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM NOVO SISTEMA ROLLART
2019-06-27
-
Maritimo SC é Campeão Açoriano de Seniores e Garante acesso à III Divisão.
2019-06-11
-
Luta pelo acesso à III Divisão decide-se em São Miguel (HP)
2019-06-05
-
Novos Quadros Competitivos de Patinagem Artística
2019-06-02
-
Mini Gala de Patinagem Artística 2019
2019-05-28
-
Santa Cruz vence Taça Açores Patinagem Artística
2019-05-21
-
Torneio Regional Apura atletas para o Torneio Nacional
2019-05-21
-
Educação para Valores e Ética pela Prática Desportiva
2019-05-21