Sob a organização da Associação de Patinagem da Ilha do Pico o Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube Campeão de São Miguel de Patinagem Velocidade, participa no Campeonato Regional de Absolutos a realizar na Madalena, nos dias 10, 11 e 12 de março.
Para além dos Capelenses, participam o Clube Desportivo Ribeirense, Clube Desportivo Caso do Povo de Santo António ambos do Pico e da Ilha Terceira o Clube Naval da Praia da Vitória.
A Associação de Patinagem de Ponta Delgada volta a estar representada no Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade de Absolutos.
A equipa masculina é composta pelos patinadores Pedro Revoredo, Diogo Melo, David Medeiros .
Quanto à Representação feminina está a cargo da Patinadora Joana Barbosa e Sabrina Alves.
Para o Técnico Vicente Alves o principal objectivo passa por promover e divulgar esta modalidade, bem como adquirir conhecimentos de forma a que a modalidade possa crescer com qualidade em São Miguel.
No ajuizamento e em representação da Associação de Patinagem de Ponta Delgada foi nomeado a juiz Sandra Alves.
APPD, 2017-03-10
Mais Notícias
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-09-01
-
"Classicos do Cinema Sobre Rodas " - Cerca de 1500 Pessoas, assistiram á Gala de Patinagem Artística
2011-08-12
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-08-12
-
"Classicos do Cinema Sobre Rodas " - Cerca de 1500 Pessoas, assistiram á Gala de Patinagem Artística
2011-08-12
-
Capelenses Na Semana da Juventude da "Maia Activa 2011" - Patinagem de Velocidade
2011-08-01
-
Os resultados da Nova Geração - Nacional de Iniciados
2011-07-24
-
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR PARA TREINADORES DE HÓQUEI EM PATINS - NIVEL 2
2011-07-24
-
Nova Direcção da Associação de Patinagem de Ponta Delgada Toma Posse.
2011-07-08
-
Cátia Borges Classifica-se em 5º Lugar no Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2011-07-06
-
A Lista Liderada pelo Srº José Raimundo Vence Eleições Para o Próximo Biénio
2011-07-02