Sob a organização da Associação de Patinagem da Ilha do Pico o Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube Campeão de São Miguel de Patinagem Velocidade, participa no Campeonato Regional de Absolutos a realizar na Madalena, nos dias 10, 11 e 12 de março.
Para além dos Capelenses, participam o Clube Desportivo Ribeirense, Clube Desportivo Caso do Povo de Santo António ambos do Pico e da Ilha Terceira o Clube Naval da Praia da Vitória.
A Associação de Patinagem de Ponta Delgada volta a estar representada no Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade de Absolutos.
A equipa masculina é composta pelos patinadores Pedro Revoredo, Diogo Melo, David Medeiros .
Quanto à Representação feminina está a cargo da Patinadora Joana Barbosa e Sabrina Alves.
Para o Técnico Vicente Alves o principal objectivo passa por promover e divulgar esta modalidade, bem como adquirir conhecimentos de forma a que a modalidade possa crescer com qualidade em São Miguel.
No ajuizamento e em representação da Associação de Patinagem de Ponta Delgada foi nomeado a juiz Sandra Alves.
APPD, 2017-03-10
Mais Notícias
-
Curso de Árbitros Estagiários de Hóquei em Patins.
2011-10-30
-
Portugal vice-campeão da Europa de Hóquei em Patins Seniores - Femininos.
2011-10-30
-
Reunião das Associações de Patinagem dos Açores
2011-10-27
-
Patinadoras Açorianas Com Brilhantes Prestações
2011-10-24
-
Carlos Guimarães Novo Director Técnico da APPD
2011-10-20
-
Torneio de Benjamins de Patinagem Artística
2011-10-19
-
Candelária Vence III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores
2011-10-03
-
Tudo em Aberto no III Torneio Cidade de Ponta Delgada Hóquei em Patins -Séniores
2011-10-02
-
Candelária e Sporting Vencem na 1º Jornada do III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2011-10-01
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-09-28