Realiza-se no próximo dias 11 de Fevereiro no Pavilhão Sidónio Serpa a partir das 14h ao 1.ª Encontro de Mini Hóquei, organizado pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada e com a colaboração dos clube que dinamizam a modalidade de Hóquei em Patins.
O Hóquei Patins é um desporto colectivo completo tendo muitas especificidades associadas à sua prática, contribuindo para o desenvolvimento de capacidades físicas como a coordenação motora. Praticado em cima de patins e tendo um stick para o controlo da bola é um jogo dinâmico e apaixonante, proporcionando a quem o pratica momentos únicos de aprendizagem, diversão e puro prazer.
O Mini-Hóquei é dirigido a meninos e meninas, sendo um desporto de formação contínua, onde o domínio das técnicas de patinagem por parte das crianças terá uma maior predominância, sendo que progressivamente e de uma forma cuidada, o manuseamento de stick e bola será também alvo de treino, experimentação e evolução, fundamentais para o enquadramento em equipas de formação e competição do clube.
APPD, 2017-02-08
Mais Notícias
-
Ouro, Prata e Bronze nos Nacionais de Patinagem Artística
2017-07-17
-
5 Clubes e 35 atletas nos Nacionais de Patinagem Artística
2017-07-05
-
1ª etapa do BSB Challenge 2017 Black Sand Box
2017-07-01
-
Campeonato de São Miguel termina em Festa (PA)
2017-06-26
-
Campeonato de São Miguel ao Rubro (PA)
2017-06-20
-
Convívio final Hóquei em Patins termina em Festa.
2017-06-18
-
José Raimundo foi reeleito Presidente APPD
2017-06-15
-
Hóquei Clube PDL Regressa à III Divisão Nacional (HP)
2017-06-12
-
HCPDL a um empate da III Divisão Nacional (HP)
2017-06-05
-
José Raimundo é Candidato único à liderança da APPD
2017-06-02