Após Vinte e dois anos de interregno o Hóquei Feminino regressa a São Miguel através do Hóquei Clube de PDL no escalão de Sub 20, sendo que em 1994 o Clube Desportivo de Santa Clara foi a última equipa Feminina a conquistar o titulo Micaelense.
Foi com grande emoção e algum nervosismo que decorreu no Pavilhão Sidónio Serpa a 1.ª Jornada do Torneio de Abertura de Hóquei em Patins no escalão Sub 20 Femininos, entre as equipas do Hóquei Clube de PDL (A) e (B) onde a nota dominante foi o equilíbrio.
O jogo terminou empatado a 1 bola, sendo que os golos foram marcados na primeira parte, para a equipa (B) marcou Bianca Santos e para a equipa (A)do Hóquei Clube de PDL Vitória Sousa.
O Hóquei feminino é sem dúvida uma mais valia no futuro da modalidade em S. Miguel, temos a certeza que se este projeto se mantiver nos próximos anos vai certamente ajudar a promover e divulgar a modalidade.
No entanto estamos preocupados com a pouca disponibilidade de treinos adequadas para os escalões de Formação, mas também para melhormente das condições de treino dos Clubes já existentes, para isso sem dúvida que precisamos de mais um pavilhão em Ponta Delgada para desenvolver a modalidade com quantidade e Qualidade.
APPD, 2016-12-17
Mais Notícias
-
Campeonato São Miguel disputa-se na Ribeira Grande
2015-06-24
-
Inscrições abertas para a V Edição do Torneio 3x3 (HP)
2015-06-17
-
12 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-06-17
-
José Raimundo reeleito por todos os socios Filiados
2015-06-16
-
HCPDL Campeão Açoriano de Hóquei em Patins
2015-06-15
-
Gala de Patinagem Artística nas festas Santo António
2015-06-10
-
Mini gala de Patinagem Artística
2015-06-10
-
Hóquei Clube PDL a um empate da III Divisão Nacional (HP)
2015-06-08
-
Hóquei Clube PDL luta pelo regresso à III Divisão (HP)
2015-06-04
-
José Raimundo é Candidato único à liderança da APPD
2015-06-03