Na acção que teve lugar na área da Associação de Patinagem de Ponta Delgada , obtiveram a classificação de APTOS os seguintes candidatos no Curso Treinadores de Patinagem Artística - Grau I- 1º Fase :
- Diana Duarte Lima Chaves
- Rodrigo Miguel Gaspar Coelho
- Carolina Aguiar Oliveira
- Cláudia Rafaela Pereira Correia
- Lia Moreira Raposo
- Madalena Carreiro Sousa
- Daniel Assano Medeiros Moniz
- Telmo Jorge Medeiros Ferreira
- Sabrina Cabral Alves
- Bibiana Leite Cabral
- Catarina Carreiro Paulino
- Cátia Botelho Rebelo
- Ana Sofia Cabral Araújo
- Idalecio Eleutério Pacheco
Esta ação de formação teve dois blocos distintos, 40 formação geral e 40 horas de Formação especifica nos meses de Setembro e Outubro.
Durante o Curso os formandos tiveram oportunidade de tomar contacto com inúmeros formadores com características diferentes, percursos e formações distintas e ainda com enorme experiência, alguns deles ligados às Seleções Nacionais.
O referido Curso contou com o apoio da Direção Regional do Desporto.
Gostaríamos de terminar com os votos de sucesso para os treinadores que frequentaram esta formação, e que em breve iniciarão o seu processo de estágio.
Oportunamente a DTN como Entidade Formadora enviará os protocolos de Estágio à Entidade Receptora, Tutor e Treinador/Estagiário a fim de serem assinados.
APPD, 2016-12-08
Mais Notícias
-
Diogo Melo Vice Campeão Regional (PV)
2013-04-06
-
Marítimo SC e Superinertes decidem Titulo Nacional
2013-04-06
-
"Açores challenge" um desafio sobre rodas
2013-03-29
-
Equipa Açoreana participa no Inter Regiões
2013-03-24
-
Selecção dos Açores lutou com garra até à exaustão
2013-03-24
-
Marítimo Campeão de São Miguel - Juniores
2013-03-15
-
Sorteio do Inter-Regiões “Páscoa 2013”
2013-03-13
-
Marítimo a um ponto do Titúlo Nacional
2013-03-13
-
São Miguel Vence Encontro Regional HP - Infantis / Iniciados
2013-03-10
-
Pré Convocatória da Seleção Açores
2013-03-10