Na acção que teve lugar na área da Associação de Patinagem de Ponta Delgada , obtiveram a classificação de APTOS os seguintes candidatos no Curso Treinadores de Patinagem Artística - Grau I- 1º Fase :
- Diana Duarte Lima Chaves
- Rodrigo Miguel Gaspar Coelho
- Carolina Aguiar Oliveira
- Cláudia Rafaela Pereira Correia
- Lia Moreira Raposo
- Madalena Carreiro Sousa
- Daniel Assano Medeiros Moniz
- Telmo Jorge Medeiros Ferreira
- Sabrina Cabral Alves
- Bibiana Leite Cabral
- Catarina Carreiro Paulino
- Cátia Botelho Rebelo
- Ana Sofia Cabral Araújo
- Idalecio Eleutério Pacheco
Esta ação de formação teve dois blocos distintos, 40 formação geral e 40 horas de Formação especifica nos meses de Setembro e Outubro.
Durante o Curso os formandos tiveram oportunidade de tomar contacto com inúmeros formadores com características diferentes, percursos e formações distintas e ainda com enorme experiência, alguns deles ligados às Seleções Nacionais.
O referido Curso contou com o apoio da Direção Regional do Desporto.
Gostaríamos de terminar com os votos de sucesso para os treinadores que frequentaram esta formação, e que em breve iniciarão o seu processo de estágio.
Oportunamente a DTN como Entidade Formadora enviará os protocolos de Estágio à Entidade Receptora, Tutor e Treinador/Estagiário a fim de serem assinados.
APPD, 2016-12-08
Mais Notícias
-
Faleceu Sr.Correia -A P. Artística fica mais pobre
2013-09-23
-
Portugal conquista 18 medalhas Campeonato Europa
2013-09-22
-
PDL avança com escola formação
2013-09-18
-
V Torneio Cidade Ponta Delgada HP - Séniores
2013-09-13
-
Maritimo e PDL disputam V Torneio Ponta Delgada
2013-09-13
-
Cátia Rebelo no Top 10 da Europa - (PA)
2013-09-11
-
RECICLAGEM ARBITROS 2013 - 2014
2013-09-08
-
Cátia Rebelo Termina 1º dia de Prova em 9º Lugar
2013-09-06
-
Portugal vence grupo e está nas “meias”
2013-09-06
-
Resultados das Obrigatórias do europeu
2013-09-06