No próximo dia 27 de julho, a convite da Junta de Freguesia de Capelas e integrado nas Festas em honra de Nossa Senhora de Lurdes, o Clube de Patinagem da Vila de Capelas levará a cabo, a partir das 21:30h, no Polidesportivo do Rossio, mais uma edição do Festival de Verão de Patinagem Artística.
O referido espetáculo contará com cerca de 35 atletas, desde a iniciação à competição na patinagem artística e também de patinagem de velocidade, ambas praticadas no clube.
No decorrer da noite, com muita luz, brilho e cor, serão apresentadas diversas coreografias de grupo, uma prestação individual pelo Atleta Rodrigo Coelho medalha Bronze no Nacional de Juniores e pelo par artístico Artístico Campeão Nacional de Juniores, Nicole Silva e Rodrigo Coelho.
A entrada será gratuita, portanto está toda a população convidada a assistir ao evento.
A apresentação estará a cargo de Emanuel Costa e o som a cargo de Geração de Som da Povoação.
CPVC /APPD, 2016-07-25
Mais Notícias
-
Assinada a Escritura da Alteração Estatutária da APSM
2017-12-20
-
Campeonato da APPD termina em festa (PA)
2017-12-15
-
Estágio de Natal de Hóquei em Patins
2017-12-15
-
Corpo Técnico da APSM Realiza Estágio de Natal (HP)
2017-12-15
-
Corpo Técnico da APSM Realiza Estágio de Natal (HP)
2017-12-15
-
Guia Normativo de Acesso às Provas Nacionais
2017-12-15
-
Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram a Gala
2017-12-10
-
Alteração da Denominação Aprovada por Todos os Filiados - " Associação de Patinagem de São Miguel "
2017-12-05
-
ANA E PEDRO WALGODE EM ESPETÁCULO DA ACADEMIA DE PATINAGEM ARTÍSTICA DOS AÇORES
2017-11-27
-
Gala de Campeões Solidária
2017-11-26