Nos próximos dias 25 e 26 de Junho a cidade de Braga recebe o Campeonato Nacional de Patinagem Artística nos escalões de Infantis e Iniciados na disciplina de patinagem livre.
Prova organizada pelo Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal.
Em representação dos Açores, da Associação de Patinagem de Ponta Delgada e clubes irão estar presentes os atletas que ficaram apurados no campeonato regional, nomeadamente:
Escalão Infantil: Carlota Pereira, Beatriz Costa, Carolina Sousa do Clube Patinagem Santa Cruz, Carlota Resendes da Escola Patinagem Ponta Delgada, Sofia Canteiro e Magda Fontes da Academia Patinagem Artística Açores e Mariana Machado do Clube Patinagem São Vicente Ferreira. Irão competir com um total de 65 patinadoras.
Escalão Iniciado: Nicole Silva do Clube Patinagem Vila Capelas, Cecília Medeiros, Salima Moniz, Inês Silva, Júlia Seixas do Clube Patinagem Santa Cruz, Laura Furtado da Academia Patinagem Artística Açores e Simaura Sousa da Escola Patinagem Ponta Delgada. Irão competir com um total de 68 patinadoras. Nos iniciados masculinos iremos ser representados por Gonçalo Pereira do Clube de Patinagem de Santa Cruz que competirá com um total de 13 partinadores.
Os atletas irão ser acompanhados pelos seus respectivos treinadores, Florinda Ponte do CPVC, Telmo Ferreira da APAA, Filipe Viegas da EPPD e Geraldo Andrade do CPSC e CPSVF
APPD, 2016-06-22
Mais Notícias
-
Torneio de Benjamins de Patinagem Artística
2011-10-19
-
Candelária Vence III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores
2011-10-03
-
Tudo em Aberto no III Torneio Cidade de Ponta Delgada Hóquei em Patins -Séniores
2011-10-02
-
Candelária e Sporting Vencem na 1º Jornada do III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2011-10-01
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-09-28
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-20
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-14
-
Plano de Actividades, Orçamento e Delegados Representantes da APPD na FPP Aprovados por Unanimidade
2011-09-14
-
Ana Soares Termina Europeu de Patinagem Artística em 8º Lugar
2011-09-11
-
Assembleia Geral Ordinária / Extraordinária (APPD)
2011-09-09