Empate no Pico Remete Decisão Para Espanha

O Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes, na Madalena, conheceu, esta tarde, a sua maior enchente, mostrando-se completamente lotado no jogo de hóquei em patins da primeira mão da final da Taça CERS, entre o Candelária Sport Clube e o Club Patí Vilanova, o qual terminou empatado a um golo. Com este resultado, continua em aberto o destino do troféu, decidindo-se tudo no segundo jogo, que se realiza no próximo dia 18 de Março, domingo, em Espanha.

Num jogo em que, manifestamente, nenhumas das equipas queria perder, o equilíbrio foi a nota dominante ao longo dos cinquenta minutos. Não foi pois de estranhar o nulo verificado ao intervalo. No segundo tempo, o Candelária colocou mais velocidade nas suas acções ofensivas e, a meio desta etapa, logrou adiantar-se no marcador, mas apenas durante três minutos, já que os espanhóis empataram a partida e seguraram o resultado até final. Boa arbitragem dos italianos, Alberto Bisacco e Massimiliano Carmazzi.

CANDELÁRIA: Rui Pereira e Paulo Matos; Tiago Resende, Ricardo Santos, Mauro Fernandez, Eduardo Brás (1); João Matos, Leonardo Tombra, Bruno Matos e Cândido Oliveira.

VILANOVA: David Arellano e Pau Viadel; Isaac Martinez, Álvaro Borga, Jordi Del Amor, Joan Grasas, Santi Julivert, Josep Del Riu e David Ros (1).


Fonte: Candelária Sport Club

José Raimundo , 2007-03-11