Após algumas temporadas de interregno, o Grupo Desportivo Casa de Povo da Ribeira Grande volta à prática da Patinagem no Concelho da Ribeira Grande e já conta com cerca de 30 atletas.
Este projeto tem com o Objetivo de promover a prática da Patinagem nas suas vertentes, como também dar oportunidade aos jovens da Ribeira Grande de praticarem a modalidade na Cidade e arredores.
Os Treinadores partem para este projeto com o sonho de facultar e fomentar a prática Desportiva no sentido formativo e competitivo, dirigido ao desenvolvimento físico e aperfeiçoamento Moral dos seu Associados bem como ocupação saudável de crianças, jovens e adultos, proporcionando-lhes uma competição desportiva Saudável, regular e continua como também levar o nome da Ribeira Grande e dos Açores ao mais alto nível.
A Associação de Patinagem de Ponta Delgada congratula-se pelo renascimento de mais um clube.
Assim, desejamos muitos sucessos desportivos para o Grupo Desportivo Casa de Povo da Ribeira Grande, com a certeza de que quer a Associação e a Federação de Patinagem de Portugal, estarão ao lado para apoiar dentro das capacidades de cada uma das instituições.
APPD, 2016-02-13
Mais Notícias
-
Santa Clara Mantém-se Ivencível
2008-11-29
-
XIII Gala do Desporto da CDP
2008-11-29
-
Clube Patinagem Santa Cruz Presente num Torneio Internacional de Patinagem Artística
2008-11-12
-
Assembleia-Geral da FPP
2008-11-12
-
Ana Vitória Soares com Brilhante Prestação na Taça da Europa
2008-10-11
-
Benfica Vence II Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores
2008-10-05
-
Benfica Vence II Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins
2008-10-05
-
Reunião Anual das Associações
2008-10-04
-
Ana Vitória Soares com Excelente Prestação na Taça de Europa de Patinagem Artística
2008-10-03
-
Benfica Vence II Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins
2008-09-29