Assembleia Geral de APPD

Nos termos do disposto do artigo 22º dos estatutos da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direcção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária a realizar no próximo dia 9 de Fevereiro de 2015 (Segunda-Feira), pelas 21.00, no Hotel Vila Nova em Ponta Delgada, sita Rua João Francisco Cabral 1/3, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

1º- Discussão e Votação do Relatório e Contas Referente ao Exercício 2014

2º-Validar a deliberação eletiva do delegado efetivo e suplente às Assembleias Gerais de FPP para a época 2015 (conforme Artº 33 do Dec-lei nº 248.b/2008, de 31 de Dezembro, Artº 28º, nº1 e Artº 30º do Regulamento Eleitoral da FPP)

(Delegado Afetivo – José Francisco Ventura Raimundo)
(Delegado Suplente – Vicente Correia Alves)

3º- Outros Assuntos de Interesse

Lembramos que os Sócios com Direito a voto far-se-ão representar na Assembleia Geral, devidamente credenciados, por um máximo de dois representantes, mas só um deles com direito a voto.

De acordo com os mesmos estatutos, se à hora mencionada para o início da Assembleia a mesma não puder reunir por falta de quórum, reunirá validamento trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.

APPD, 2015-01-25