A Federação de Patinagem de Portugal e a Associação de Patinagem de Ponta Delgada irão organizar a Taça de Portugal de Patinagem Artística 2015 na Escola Secundária de Lagoa, nos dias 25 e 26 de abril, com o apoio imprescindível da Câmara Municipal de Lagoa e do Governo Regional dos Açores.
Trata-se da primeira prova oficial nacional a ser realizada nos Açores, algo já muito esperado pelos clubes e patinadores da região. Já com 13 participações e várias medalhas obtidas na competição, o Clube de Patinagem de Santa Cruz lançou o repto às entidades organizadoras durante a cerimónia solene do seu 20º aniversário, mais precisamente pela Presidente da Assembleia do clube, Susana Andrade, e o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Engº João Ponte, por sua vez, lançou o desafio ao Presidente da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, José Raimundo.
Juntos uniram esforços e com a candidatura aceite pelo órgão máximo da modalidade no país, a Federação de Patinagem de Portugal, espera-se uma competição de alto nível, sendo que consiste na prova rainha de clubes, com a participação dos melhores patinadores de cada clube de Patinagem Artística de todo o país.
Mais informações serão anunciadas em diversas plataformas de comunicação com o aproximar da data e após se conhecer o número total de participantes, havendo uma enorme dedicação para que esta prova de Patinagem Artística seja uma das melhores de sempre organizadas no nosso país
APPD, 2015-01-22
Mais Notícias
-
União Vence Armada Verde -Taça Portugal
2011-12-18
-
APPD TV Transmite Gala de Campeões em Directo
2011-12-17
-
Brilhante Prestação de Santa Cruz - Taça Portugal
2011-12-13
-
Festa da Patinagem Artística - Gala Campeões
2011-12-13
-
Santa Cruz Termina Taça de Portugal em 3º Lugar
2011-12-11
-
Capelenses Vencem Torneio de Encerramento - PV
2011-12-11
-
EPPD Assinala 22º Aniversário - Festival Patinagem
2011-12-11
-
União perde com o Lourinhã
2011-12-11
-
Formação de Juízes e Treinadores - Inscreve-te !!!
2011-12-11
-
Excelente jornada de promoção de Hóquei em Patins
2011-12-10