A nossa atleta Lia Raposo representa Portugal na Taça da Europa de Patinagem Artística 2014.
A Patinadora, de 16 anos de idade, escalão juvenil, irá participar no 3º centro de treino de preparação para integrar a seleção nacional nos dias 25, 26 e 27 de outubro e irá representar Portugal na Taça da Europa de 28 de outubro a 01 de novembro.
É a primeira vez que a Lia é convocada para participar numa prova de âmbito internacional
Taça de Europa de Patinagem Artística
O Pavilhão Municipal do Luso vai receber, de 28 de outubro a 1 de novembro, a Taça da Europa de Patinagem Artística. Uma das mais importantes competições da modalidade, que vai trazer à vila do Luso, concelho da Mealhada, 208 atletas de nove países, mais concretamente da Alemanha, Bélgica, Eslovénia, Espanha, França, Holanda, Itália, Portugal e Reino Unido. Espanha terá a maior representação, com 47 participantes, seguido de Portugal, com 34 participantes, e da França, com 31 atletas.
A competição europeia começa na terça-feira, dia 28 de outubro, com a manhã destinada a treinos e a competição a decorrer pouco depois das 15h e até cerca das 22h. Aliás, as manhãs de todos os dias da competição são sempre para o treino dos atletas. Já na quarta-feira, a competição começa pelas 14h45 e está também agendada a cerimónia de abertura, para as 20h30. Na quinta-feira, a competição tem início pelas 17h, na sexta-feira por volta das 13h e no último dia, sábado, pelas 14h30. Será também no sábado que se realizará a cerimónia de encerramento, com a usual entrega de prémios, já depois de encerrada a competição e apurados os vencedores.
A Taça da Europa de Patinagem Artística é organizada pela Federação de Patinagem de Portugal e Comité Europeu de Patinagem Artística, com o apoio do Instituto Português de Formação e Juventude, da Associação de Patinagem de Aveiro e da Câmara Municipal da Mealhada.
APPD, 2014-10-24
Mais Notícias
-
Excelentes Resultados dos Patinadores Açorianos no Nacional de Seniores
2012-07-07
-
Mini-Gala de Patinagem Artística - EPPD
2012-06-29
-
Patinagem Artística na Máxima Força - ( 68 Atletas Presentes no Campeonato São Miguel )
2012-06-26
-
Regional de Benjamins Apura Atletas para Nacional
2012-06-26
-
68 Atletas e 6 Clubes Inscritos no Campeonato S. Miguel (PA)
2012-06-21
-
II Torneio 3 x 3 Hóquei em Patins foi Um Sucesso
2012-06-12
-
APPD realiza Torneio 3 x 3 de Hóquei Patins
2012-06-07
-
Marítimo Campeã Açoriano Seniores - HP
2012-06-04
-
União Micaelense e Maritimo à procura do Titulo
2012-06-02
-
Mais duas atletas apuradas para o Nacional (PA)
2012-05-31