Com muita luz, cor, alegria, Classe e Brilhantismo o Campo do Rossio nas Capelas, recebeu sob a organização do Clube de Patinagem da Vila de Capelas no passado dia 9 de Agosto os Jovens Patinadores Capelenses, que encantaram com as suas coreografias, cerca de três Centenas de pessoas assistiram ao Festival de Verão e á festa do 7º Aniversário do Clube.
O muito público presente teve a oportunidade de assistir a momentos únicos cheios de magia e diversão, com coreografias de Grupo, Pares Artísticos, quartetos, acrobacias sobre rodas.
Terminada as coreografias, e como não há festa de aniversário, sem "Parabéns", a mesma terminou com todos os presentes a cantar os parabéns e culminou com o apagar das velas, o partir do bolo e o degustar do mesmo.
A Direcção do Clube de Patinagem da Vila de Capelas agradece aos patinadores, terinadores e pais, pelo apoio e dedicação que demonstraram para que a realização do mesmo fosse mais um sucesso da patinagem, agradecimento especial à Junta de Freguesia de Capelas, ao agrupamento de escuteiros de Capelas, á Escola Básica Integrada de Capelas e á Camara Municipal de Ponta Delgada.
APPD, 2014-08-10
Mais Notícias
-
Marítimo a um ponto do Titúlo Nacional
2013-03-13
-
São Miguel Vence Encontro Regional HP - Infantis / Iniciados
2013-03-10
-
Pré Convocatória da Seleção Açores
2013-03-10
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins
2013-03-05
-
Hóquei Clube PDL Campeão São Miguel - Juvenis
2013-02-27
-
Marítimo SC Eliminado da Taça de Portugal
2013-02-24
-
Curso Treinadores de Hóquei Patins Nível I
2013-02-19
-
Marítimo já é lider da fase de Apuramento
2013-02-16
-
Grande Festa no Anima Esperanças da Patinagem
2013-02-11
-
Marítimo Soma Três Pontos por falta Comparência
2013-02-10