Com muita luz, cor, alegria, Classe e Brilhantismo o Campo do Rossio nas Capelas, recebeu sob a organização do Clube de Patinagem da Vila de Capelas no passado dia 9 de Agosto os Jovens Patinadores Capelenses, que encantaram com as suas coreografias, cerca de três Centenas de pessoas assistiram ao Festival de Verão e á festa do 7º Aniversário do Clube.
O muito público presente teve a oportunidade de assistir a momentos únicos cheios de magia e diversão, com coreografias de Grupo, Pares Artísticos, quartetos, acrobacias sobre rodas.
Terminada as coreografias, e como não há festa de aniversário, sem "Parabéns", a mesma terminou com todos os presentes a cantar os parabéns e culminou com o apagar das velas, o partir do bolo e o degustar do mesmo.
A Direcção do Clube de Patinagem da Vila de Capelas agradece aos patinadores, terinadores e pais, pelo apoio e dedicação que demonstraram para que a realização do mesmo fosse mais um sucesso da patinagem, agradecimento especial à Junta de Freguesia de Capelas, ao agrupamento de escuteiros de Capelas, á Escola Básica Integrada de Capelas e á Camara Municipal de Ponta Delgada.
APPD, 2014-08-10
Mais Notícias
-
Festival de Santo António / Campeonato Nacional de P. Artística
2009-06-07
-
Reuniões com os Clubes e Associações – Novas Regras do Hóquei em Patins
2009-05-30
-
Ana Vitória Soares Campeã Nacional de Juvenis de Patinagem Artística - Intercalar
2009-05-20
-
Ana Vitória Soares Campeã Nacional de Patinagem Artística - Intercalar
2009-05-17
-
Portugal classificou-se em 2º lugar no Campeonato da Europa de Show e Precisão
2009-05-05
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins
2009-05-05
-
Treinadora Internacional cujo currículo consta 30 Campeões do Mundo em Ponta Delgada - Sara Locandro
2009-05-01
-
APPD Já Têm Gabinete Técnico ( Júlio Soares e Paulo Moreira )
2009-05-01
-
Voto de Louvor e Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2009-05-01
-
Santa Cruz Vence Campeonato Regional de Patinagem Artística
2009-04-21