Com muita luz, cor, alegria, Classe e Brilhantismo o Campo do Rossio nas Capelas, recebeu sob a organização do Clube de Patinagem da Vila de Capelas no passado dia 9 de Agosto os Jovens Patinadores Capelenses, que encantaram com as suas coreografias, cerca de três Centenas de pessoas assistiram ao Festival de Verão e á festa do 7º Aniversário do Clube.
O muito público presente teve a oportunidade de assistir a momentos únicos cheios de magia e diversão, com coreografias de Grupo, Pares Artísticos, quartetos, acrobacias sobre rodas.
Terminada as coreografias, e como não há festa de aniversário, sem "Parabéns", a mesma terminou com todos os presentes a cantar os parabéns e culminou com o apagar das velas, o partir do bolo e o degustar do mesmo.
A Direcção do Clube de Patinagem da Vila de Capelas agradece aos patinadores, terinadores e pais, pelo apoio e dedicação que demonstraram para que a realização do mesmo fosse mais um sucesso da patinagem, agradecimento especial à Junta de Freguesia de Capelas, ao agrupamento de escuteiros de Capelas, á Escola Básica Integrada de Capelas e á Camara Municipal de Ponta Delgada.
APPD, 2014-08-10
Mais Notícias
-
Convívio Final - Escolinhas do Desporto
2010-06-24
-
Gala de Patinagem de São João - CPVC
2010-06-20
-
Lia Presente no Campeonato Nacional de Patinagem Artística de Cadetes
2010-06-17
-
Novo Clube na APPD - Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens
2010-06-17
-
Torneio 3 X 3 - Termina Inscrições 15 de Junho
2010-06-11
-
Jovens Talentos de Patinagem Artística - Convocatória
2010-05-24
-
Apuramentos Para o Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística - 2010
2010-05-24
-
Depois do Titulo Em Juvenis e Juniores o Clube União Micaelense Volta a Sagrar-se Campeão Açoriano em Iniciados
2010-05-15
-
Selecções Nacionais / Estágio Associativo – Convocatória Detecção de Talentos
2010-05-15
-
Reciclagem de Juizes de Patinagem Artística - Juizes Aptos
2010-05-15