Com muita luz, cor, alegria, Classe e Brilhantismo o Campo do Rossio nas Capelas, recebeu sob a organização do Clube de Patinagem da Vila de Capelas no passado dia 9 de Agosto os Jovens Patinadores Capelenses, que encantaram com as suas coreografias, cerca de três Centenas de pessoas assistiram ao Festival de Verão e á festa do 7º Aniversário do Clube.
O muito público presente teve a oportunidade de assistir a momentos únicos cheios de magia e diversão, com coreografias de Grupo, Pares Artísticos, quartetos, acrobacias sobre rodas.
Terminada as coreografias, e como não há festa de aniversário, sem "Parabéns", a mesma terminou com todos os presentes a cantar os parabéns e culminou com o apagar das velas, o partir do bolo e o degustar do mesmo.
A Direcção do Clube de Patinagem da Vila de Capelas agradece aos patinadores, terinadores e pais, pelo apoio e dedicação que demonstraram para que a realização do mesmo fosse mais um sucesso da patinagem, agradecimento especial à Junta de Freguesia de Capelas, ao agrupamento de escuteiros de Capelas, á Escola Básica Integrada de Capelas e á Camara Municipal de Ponta Delgada.
APPD, 2014-08-10
Mais Notícias
-
Cimeira das Associações Patinagem dos Açores
2012-02-09
-
União Micaelense Vence em Entrocamento
2012-02-05
-
Pré-Selecção Hóquei Patins (Infantis / Iniciados)
2012-02-02
-
U. Micaelense perde Frente ao Alcobacense
2012-01-29
-
Capelenses em Alta na Lagoa - P. Velocidade
2012-01-29
-
Árbitros da APPD com nova Imagem
2012-01-29
-
União Vence Torneio Abertura em Infantis e Juvenis
2012-01-29
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2012-01-24
-
Confirmado Estágio Solo Dance
2012-01-16
-
Mais um Clube Filiado na APPD - CDE Ginetes
2012-01-16