No passado fim semana 14 e 15 de Julho o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levou acabo a realização do Campeonato Nacional de Patinagem Artística no escalão de Infantis e Iniciados e Taça Nacional de Benjamins.
O Evento teve lugar no Pavilhão Municipal de Paços Ferreira. Em Representação dos Açores estiveram presentes nove atletas, quatro Benjamins, quatro Iniciados e um Infantil, representando os seguinte Clubes; Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube de Patinagem de Santa Cruz e Escola de Patinagem de Ponta Delgada.
A patinagem Artística Açoreana continua a Brilhar ao mais alto Nivel, o par Artísco Pedro Revoredo e Sabrina Alves do Clube de Patinagem da Vila de Capelas Alcançaram um brilhante 3ª lugar Nacional na prova de iniciados, a nivel individual Gonçalo Pereira Da Escola de Patinagem de Ponta Delgada conquistou o 3º lugar do podio no escalão de Benjamins Masculinos, enquanto que anivel feminino Cecilia Medeiros de Santa Cruz obteve o 12º lugar, Nicole Silva o 16º e Catarina Farias o 20º lugar, ambas Atletas do Clube das Capelas.
No escalão de Infantis Masculinos, Antonio Lopes Alcançou o 5º Lugar, em relação a Escalão de Iniciados Masculinos, Luis Lopes obeteve a 5ª Posição, Daniel a 10º posição ( ambos atletas de Santa Cruz), enquanto que Pedro Revoredo das Capelas alcançou a 13º Posição.
Os Treinadores encontran-se muito satisfeitos pelas prestações dos seus Atletas que de ano para ano têm participado nos nacionais e mostrando uma grande evolução, alcançando resultados muito motivadodres para continuar a trilhar o futuro da Patinagem nos Açores.
Na Classificação coletiva:Benjamins: Escola Patinagem Ponta Delgada 13.º lugar, Clube Patinagem Santa Cruz 18.º e Clube Patinagem Vila das Capelas 20.º lugar de um total de 24 clubes.
Infantis: Clube Patinagem Santa Cruz 9.º lugar de um total de 25 clubes.
Iniciados: Clube Patinagem Santa Cruz 9.º lugar e Clube Patinagem Vila das capelas 13.º lugar de um total de 27 clubes.
Como juiz de cotação em representação da APPD esteve o juiz Emanuel Rosa.
APPD, 2012-07-17
Mais Notícias
-
Taça da Europa: Ana Soares oferece mais bronze a Portugal - Dia Histórico Para a Patinagem Açoriana
2010-11-01
-
Taça da Europa: Ana Soares oferece mais bronze a Portugal - Dia Histórico Para a Patinagem Açoriana
2010-11-01
-
Inscrições de Atletas - Clubes Filiados
2010-10-24
-
Taça da Europa: Ana Soares oferece mais bronze a Portugal - Dia Histórico Para a Patinagem Açoriana
2010-10-08
-
Ana Vitória Soares Termina Europeu de Patinagem Artística no 9º Lugar.
2010-09-07
-
Patinagem de Velocidade nas Capelas
2010-09-07
-
Patinagem de Velocidade nas Capelas. Não Falte!!!
2010-08-31
-
Ana Soares no Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2010-08-31
-
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
2010-08-31
-
Ana Soares no Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2010-08-31