A Federação de Patinagem de Portugal, as Associações e os Clubes, devem preconizar uma interligação eficaz de forma a tornar o processo de detecção de possíveis Talentos não só mais objectivo e suportado estrategicamente nas realidades locais como ainda gerador e promotor de incentivo e desenvolvimento.
Assim sendo no próximo dia 22 de Maio realiza-se das 9:00h ás 13:00h e das 14:00h ás 16:30hh no Pavilhão Sidónio Serpa, de forma a que o Corpo Técnico Nacional, na pessoa do Srº. Prof. Jorge Lopes Director Técnico Nacional, possa avaliar as capacidades dos nossos atletas com vista a possíveis participações nas Selecções Nacionais.
- Todos os atletas presente neste estágio, devem-se fazer acompanhar do material necessário para o treino, incluindo sapatilhas;
- Todos os atletas presente neste estágio, devem-se fazer acompanhar de uma fotocópia da sua licença de Patinador;
Atletas Convocados:
João Isaías Silva Andrade,
Rafael Falcão Rebelo,
João Pedro Tavares Melo,
Rodrigo Manuel Mota Vicente,
Bruno Oliveira Soares,
Francisco Alberto Gonçalo Matias,
Carlos de Aguiar da Câmara Salema Bicudo,
José Daniel Salgueiro Amaral,
Ricardo Pereira da Luz,
Henrique Marco Soares,
João Paulo Jesus Tavares,
Brian Corey Câmara Tavares
APPD, 2010-05-15
Mais Notícias
-
Declaração Antidopagem
2016-11-20
-
Telmo Ferreira encerra carreira desportiva
2016-11-19
-
Êxitos da Pop é o tema da Gala dos Campeões (PA)
2016-11-17
-
Equipa A de Santa Cruz vence Taça São Miguel (PA)
2016-11-14
-
Aprovados os Caléndarios da Patinagem Açoreana
2016-11-01
-
Incorporação na FPP de cinco novas disciplinas
2016-11-01
-
Curso Treinadores terminou este Fim semana (PA)
2016-11-01
-
Curso Treinadores termina este fim de semana (PA)
2016-10-25
-
Curso Treinadores Termina Formação Geral
2016-10-19
-
Marítimo SC estreia-se em Casa (HP)
2016-10-19